FUNCIONAMENTO DA CASA


FUNCIONAMENTO DA CASA


SETORES DA CASA


Recepção

O balcão da Recepção é a primeira parada do paciente. Na primeira visita, o balcão fará uma ficha de acompanhamento dos atendimentos, e explicará e orientará sobre os atendimentos disponíveis, auxiliando no que for preciso. Sempre que voltar, vá até a Recepção.
O primeiro atendimento sugerido é o da MESA MEDIÚNICA, que, além de orientar aos pacientes, serve como triagem aos outros atendimentos.


Mesa Mediúnica

Neste setor, um de nossos obreiros atenderá mediunizado, servindo de "instrumento" ao Irmão Conselheiro, transmitindo mensagens e respondendo a indagações de acordo com o que lhe é permitido, pela espiritualidade maior, fornecer.

·      São permitidas 2 perguntas por pessoa, que podem ser de caráter pessoal ou profissional, sobre si mesmo ou terceiros, almas (encarnados) ou espíritos (desencarnados). Ao perguntar sobre duas pessoas, já foram feitas as duas perguntas;
·      Não cruze braços e pernas;
·      Desligue o celular;
·      Não interrompa outros pacientes, mesmo que sejam amigos ou familiares;
·      Não se estenda. Respeite o tempo de atendimento dos outros pacientes;
·      Em caso de dúvida durante o atendimento, peça ajuda ao obreiro secretariando a Mesa (que sempre senta à esquerda do obreiro mediunizado);
·      SE NÃO ESTIVER SE SENTINDO BEM, AVISE IMEDIATAMENTE AO SECRETÁRIO;
·      Respeite as instruções passadas pelo obreiro que fará o atendimento.


Atendimento Clínico

Os pacientes deitam em macas para receber o passe de um obreiro que serve de instrumento aos Irmãos. Nesse atendimento, são auxiliados nosso corpo físico e corpo perispiritual.

·      Objetos pessoais, como bolsas, casacos e óculos, devem ser entregues ao obreiro secretário para que sejam dispostos nas mesas laterais até o fim do atendimento;
·      A garrafa d’água deve ser entregue ao obreiro secretário para que este a entregue depois ao obreiro mediunizado para fluidificação;
·      É possível levar garrafas para outras pessoas e até mesmo para animais de estimação. Traga uma garrafa por pessoa.
·      A água deve ser consumida conforme as orientações recebidas durante o atendimento.

A Casa tem garrafas de água mineral para venda no Setor de Leitura.

Para maiores informações sobre o uso da água, acesse Água – Orientações e Uso.


Atendimento Emocional

É uma conversa individual com um obreiro. O objetivo do Emocional é auxiliar e orientar da melhor maneira possível sobre sentimentos e pensamentos dos pacientes. O atendimento serve de oportunidade para buscar o entendimento sobre situações e dificuldades enfrentadas, mudar a sintonia, e buscar transformação e elevação mental e espiritual.

·      Procure manter o nível de diálogo em um volume razoável para não atrapalhar as pessoas que estiverem em atendimento nas salas ao lado;
·      É um atendimento contínuo, uma vez que é difícil resolver e aplicar tudo conversado na primeira consulta. É importante a reflexão sobre o que foi discutido;
·      Muito do que for conversado poderá ser compreendido no decorrer dos dias ou semanas seguintes de forma natural e harmônica.


Sala do Passe

No Passe, é realizada a leitura de um trecho do Evangelho aberto ao acaso, e são realizadas orações para harmonização de quem estiver presente. É possível realizar esse atendimento tanto antes quanto depois dos demais.


Atendimento no Lar

Nos dias combinados para continuidade dos atendimentos, conforme instruções recebidas para Limpeza e Harmonização durante os atendimentos na Casa, uma Falange de Irmãos espirituais fará uma visita ao seu lar. Esse atendimento não é físico, e sim espiritual.

·      Vista roupas, incluindo roupa de cama, claras;
·      Mantenha um copo d’água na cabeceira da cama. Essa água deve ser ingerida na manhã seguinte (siga a orientação do Irmão que realizou o atendimento na Casa, ela pode diferir desta);
·      No momento do atendimento, mentalize a Casa, e faça suas orações, solicitando aos Irmãos atendimento naquele momento.


Setor de Leitura

Ao lado da Recepção, o Setor de Leitura conta com a venda de garrafas d’água, e venda e locação de livros. Para locar alguma obra, é preciso:

·      Estar freqüentando a Casa há 3 meses;
·      Colaborar com o valor de R$ 10,00.

No caso de eventos especiais, como rifas/sorteios ou Chá da Casa, os ingressos são vendidos neste setor.
O valor arrecadado com as vendas é revertido à manutenção da Casa, que se sustenta através de doações.


Palestras

Antes do início dos atendimentos da noite, ocorre uma pequena palestra sobre temas de interesse geral que visam não apenas orientar, mas também conduzir os pacientes a uma corrente vibratória de elevada sintonia.
As palestras estão agendadas para começar às 19:30.




IMPORTANTE

Todos os atendimentos são realizados em ORDEM DE CHEGADA. São distribuídas senhas específicas para cada setor.

Todos os atendimentos são GRATUITOS.

A Casa NÃO utiliza qualquer instrumento de corte, e NÃO RECEITA qualquer tipo de chá, medicamento, etc. Qualquer tratamento realizado com médicos da Terra NÃO DEVE SER INTERROMPIDO OU MODIFICADO SEM AUTORIZAÇÃO MÉDICA.

Utilizamos somente ÁGUA nos tratamentos. Não trabalhamos com roupas ou objetos pessoais.

Sempre tenha sua FICHA DE ATENDIMENTO consigo quando visitar a Casa.

Em caso de dúvida, procure o BALCÃO DE ATENDIMENTO.